Prefeitura de Porto Vitória - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 14h23
Prefeitura de Porto Vitória - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Porto Vitória anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela SC Treinamentos, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior, por tempo determinado.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor nível Magistério (1); e Professor de Pedagogia (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.667,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de fevereiro do mesmo ano, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos. Para o cargo de Professor de Pedagogia também haverá prova de títulos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: