Prefeitura de Porto Feliz - SP publica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17h20
Prefeitura de Porto Feliz - SP publica novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Centro de Interação Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: administração pública; administração de empresas; pedagogia; publicidade e propaganda; jornalismo; design gráfico; marketing; analise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; gestão da tecnologia da informação; arquitetura e urbanismo; engenharia civil; e técnico em administração.

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso e período relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que altera entre R$ 817,84 a R$ 1.301,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 de agosto de 2021 até as 12h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova será composta de dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: