Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica novo Processo Seletivo

Seleção visa contratar estagiários de diferentes cursos; saiba detalhes
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 12h47
Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica novo Processo Seletivo

O Município de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, anunciou uma retificação de seu mais novo Processo Seletivo, a fim de preencher 16 vagas e formar cadastro reserva de estagiários de diferentes cursos.

Segundo o documento (retificação I) foram alterados os requisitos para a oportunidade de atuação no Setor de TI, além de mudança período de inscrição, sendo que os interessados agora podem se inscrever de 12 a 23 de setembro de 2022, presencialmente no Setor de RH da Secretaria de Recursos Humanos, das 8h até as 12h.

Certame

As oportunidades são para os seguintes cursos: Serviço Social/Psicologia/ pedagogia/ letras/ educação física (1); Pedagogia/Letras (12); Engenharia de Computação/Ciência e Tecnologia (1); - Fisioterapia (1); Turismo/História/ Letras/Administração (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato seja um estudante cursando algum dos cursos ofertados, de nível superior, entre outras exigências. Ao ser contratado o estagiário terá carga horaria de 30 horas semanais e receberá remuneração de R$ 400,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 80,00 dentro do período de 12 meses de contrato.

Seleção e Vigência

O processo de seleção classificará os candidatos pela maior nota do IRA (índice de Rendimento Acadêmico), que consiste no cálculo do desempenho individual do candidato no curso a qual ele está matriculado.

O prazo de validade do Presente Processo Seletivo é de um ano e observada rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, bem como a conveniência e ao interesse da Administração Pública.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: