Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica novamente Concurso para Professores

Itens referente ao quadro de provas foi alterado.
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 às 08h09
Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica novamente Concurso para Professores

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, informa a todos que houve nova retificação no edital do Concurso Público que objetiva a contratação de Professores.

Foram alterados itens referente a Prova. Em nosso site você pode obter mais informações sobre todas as retificações consultando os editais completos.

Este Concurso conta com oportunidades para as áreas de Educação Especial - Habilitações de Deficiência Mental (1 vaga); Deficiência Visual (1 vaga); e Educação de Surdos (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos que tenham Licenciatura Plena em Pedagogia/ Educação Especial e e Curso de Capacitação. O profissional vai atuar em jornada de 20h semanais com remunerações entre R$ 1.287,60 a R$ 2.338,90, de acordo com a titulação.

As inscrições foram realizadas até o dia 27 de novembro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.fundatec.org.br.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de Prova Teórico-objetiva, de Títulos e em alguns casos Proficiência - Prática em Libras.

A validade deste concurso é de dois anos a contar de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: