Prefeitura de Porto Alegre - RS realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h25
Prefeitura de Porto Alegre - RS realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: educação física (1); enfermagem (1); psicologia; e serviço social (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respetivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas semanais, que totalizam de 88 a 132 horas por mês, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 858,00 a R$ 964,92, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem realiza o cadastro de forma eletrônica no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, de forma remota, com duração máxima de uma hora, em horários estipulados no edital. A prova terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em questões que envolvem a cartilha Fasc; matemática e português

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo será valido por seis meses, contados da data da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: