Prefeitura de Porto Alegre - RS promove dois novos Processos Seletivos

A oportunidade é para formar cadastro reserva com estagiários de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 13h38
Prefeitura de Porto Alegre - RS promove dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria da Fazenda, anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para vagas de estágio de nível superior.

Segundo os editais há oportunidade para os cursos de:

Nº 046/2022: Administração; Administração de Empresas; e Administração Pública.

Nº 047/2022: Ciências Contábeis.

Estão aptos a participar os candidatos com, no mínimo, 16 anos de idade e que estejam devidamente matriculados nas instituições de ensino.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$668,80 a R$1.003,20.

Para participar

Os candidatos interessados serão selecionados de acordo com o curso e turno das vagas disponíveis, entre os estudantes previamente inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva prevista para o dia 22 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: português; matemática/raciocínio lógico; e informática.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de seis meses, contados da data da publicação da publicação final, podendo ser prorrogados por igual período, se houver candidatos habilitados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: