Prefeitura de Porto Alegre - RS oferta vaga de estágio por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso superior de biblioteconomia; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 09h23
Prefeitura de Porto Alegre - RS oferta vaga de estágio por meio de Processo Seletivo

Na capital do estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Procuradoria Geral do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo e o sétimo semestre do curso superior de biblioteconomia. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor entre R$ 6,50 a R$ 7,31 a cada hora de estágio efetivamente exercida, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do site da Prefeitura Municipal, até o dia 25 de outubro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 29 de outubro de 2021, às 14h, com duração máxima de 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: