Prefeitura de Porto Alegre - RS: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível médio/técnico ou superior; confira
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 10h45
Prefeitura de Porto Alegre - RS: novo Processo Seletivo é realizado

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: estagiário nível médio - técnico em administração e estagiário de nível superior em direito e/ou ciências jurídicas e sociais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem realizar o cadastro de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, em datas e horários a serem informados por meio do email de convocação enviado ao candidato. A prova ocorrerá nas dependências do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos, situado na Rua João Manoel, nº 50, 1º andar, auditório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo será durante o período de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: