Prefeitura de Porto Alegre - RS lança novo Processo Seletivo para estagiários

O candidato inscrito será informado, por email, ou eventualmente por telefone, o local, data e horário de realização das provas
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 09h10
Prefeitura de Porto Alegre - RS lança novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, juntamente com a Secretaria da Municipal da Fazenda, torna público o edital do Processo Seletivo, o qual visa a seleção de estagiários para o provimento de vagas abertas e posteriormente a formação de cadastro reserva.

Esta seleção destina-se aos alunos com frequência a partir do primeiro ao sexto semestre nos cursos de Administração, Administração de Empresas e Administração Pública. Posteriormente a contratação, os contratados devem atuar junto à Secretaria Municipal da Fazenda e farão jus a bolsa auxílio no valor de R$ 643,28 a R$ 964,92, cumprindo carga horária de 88 a 132 horas mensais.

Podem participar deste processo seletivo, alunos com no mínimo 16 anos de idade completos até a data da inscrição, bem como estar devidamente matriculados nas instituições de ensino.

Etapa de participação

As inscrições serão recebidas enquanto houver necessidade para vagas mencionadas, no site do Município.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos, será realizada uma prova formada por questões objetivas de português, matemática/raciocínio lógico, informática, com duração máxima de uma hora. Vale mencionar que o candidato será informado, por e-mail, ou eventualmente por telefone, indicando o local, data e horário de realização das provas.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, contados da data da publicação da classificação, podendo ser prorrogado por igual período, se houver candidatos habilitados.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: