Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga um novo Processos Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de biologia; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 17h47
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga um novo Processos Seletivo

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por meio da Coordenação de Infraestrutura e Recursos Humanos (CIRH) do Departamento Municipal de Habitação (DEMHAB), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de biologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de biologia. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 semanais, em turno matutino ou vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar o cadastro de forma eletrônica por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, realizada de forma remota com duração máxima de 30 minutos, na data prevista de 30 de junho de 2021, às 10h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo será valido por seis meses, contados da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: