Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de estagiário de arquitetura; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 10h42
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento Municipal de Habitação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de estagiário de arquitetura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo no curso de nível superior em arquitetura. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do cadastro de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva online, na data prevista de 28 de julho de 2021, às 10h, no qual será composta de dez questões que abordam conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo será durante o período de seis meses, contado a partir da data da publicação do documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: