Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga Processo Seletivo com 235 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis magistério e superior; confira
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 14h03
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga Processo Seletivo com 235 vagas para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE-RS, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 235 vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de níveis magistério e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Artes Visuais Licenciatura; Ciências Biológicas Licenciatura; Educação Física Licenciatura; Geografia Licenciatura; História Licenciatura; Letras Licenciatura; Licenciatura em Ciências da Natureza; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Química; Pedagogia e Afins; Pedagogia Educação Especial; Psicopedagogia; Magistério/Curso Normal.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja com a matrícula ativa em Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC e seja residente nos seguintes Municípios: Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Eldorado do Sul.

Ao serem admitidos, os estagiários contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 7,57 a R$ 8,51 por hora.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 de fevereiro de 2024 a 19 de março de 2024, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 25 de março de 2024, no horário das 19h30 às 21h. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: