Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga novo Processo Seletivo para Farmacêutico

Oportunidade única para profissionais da área: vaga com remuneração de R$ 2.546,92 para 30h semanais. Inscreva-se até 07/07!
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 16h15
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga novo Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso superior em Farmácia, com registro no respectivo conselho de classe, além de experiência de, no mínimo, quatro meses na função, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.546,92.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrevera partir das 9h do dia 3 de julho de 2023 até às 17h do dia 7 de julho de 2023, por meio de preenchimento do formulário no site da Prefeitura Municipal e do envio da documentação comprobatória para para o email operacao.inverno.2023@gmail.com

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de experiência profissional, em caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo será válido por 180 dias, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: