Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga duas vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 10h08
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga duas vagas em novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Patrimônio, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação La Salle, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Administrativo (1); e Auxiliar em Saúde Bucal (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.565,62, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte e plano de saúde facultativo e subsidiado.

Para concorrer

Os interessados no certame podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de novembro de 2023 até às 17h do dia 18 de dezembro de 2023, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 94,50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de março de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; legislação; e conhecimentos específicos.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Porto Alegre. Os candidatos aprovados neste Concurso Público estarão condicionados ao ingresso pelo regime Estatutário.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: