Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga dois Processos Seletivos para estagiários

Estudantes devem ter idade mínima de 16 anos e precisam estar cursando o ensino médio ou superior em direito
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 11h03
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga dois Processos Seletivos para estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de dois novos Processos Seletivos destinados a contratar estagiários para o Departamento Municipal de Habilitação (DEMHAB).

Por meio do edital nº 9 há uma vaga para estudantes de ensino médio, que tenham idade mínima de 16 anos, até a data da inscrição. Já o edital nº 10, apresenta duas oportunidades para alunos do curso de Direito.

A jornada dos estagiários varia de 20 a 30 horas por semana, no turno da manhã ou tarde, conforme especificam os documentos oficiais.

Os candidatos deverão estar previamente cadastrados no Banco de Dados da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, para serem convocados de acordo com o perfil das vagas disponíveis.

Provavelmente no dia 7 de julho de 2021, será realizada a prova objetiva online que vai classificar os estudantes de ensino médio, enquanto que no dia 8 do mesmo mês e ano corrente, deve acontecer a avaliação para os alunos de Direito.

Em ambos os casos, a classificação será efetuada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Em caso de empate, terá preferência o candidato de maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Os Processos Seletivos em aberto tem validade de seis meses, a contar da data de publicação.

Para mais informações consultem em nosso site os editais oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: