Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção busca preencher uma vaga dentre estudantes matriculados no curso de arquitetura e urbanismo; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 09h01
Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de arquitetura e urbanismo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, o estudante deverá estar cursando o respectivo curso com freqüência a partir do sexto semestre, idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário contratado deverá atuar na Secretaria Municipal da Fazenda, de segunda a sexta-feira e será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 643,28 a R$ 964,92 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Os candidatos de nível superior serão selecionados de acordo com o curso e turno das vagas disponibilizadas, entre os estudantes previamente inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

Os alunos inscritos serão avaliados mediante uma prova objetiva online, composta por 10 questões que abrangerão os conteúdos de matemática/raciocínio lógico e informática, com uma hora de duração e prevista para ser realizada no dia 26 de julho de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade por seis meses, contados da data da publicação da classificação final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: