Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia abertura de Processo Seletivo para estagiários

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de nível médio/técnico e superior, que possuam, no mínimo, 16 anos de idade até a data de inscrição
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 14h24
Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia abertura de Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de nível médio/técnico e superior, para atuação junto ao Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Ppúblicos.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que possuem, no mínimo, 16 anos de idade completos até a data da inscrição e estar devidamente matriculados nas instituições de ensino.

As oportunidades estão ofertadas aos estudantes dos cursos de: Nível Médio - Técnico em Administração; e Nível Superior em Direito e/ou Ciências Jurídicas e Sociais.

Quando admitidos, os estagiários desempenharão atividades em carga horária semanal de 30 horas, que corresponderá a bolsa-auxílio no valor/hora que pode variar de R$ 6,50 a R$ 7,31.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as candidaturas por meio do site da Prefeitura. Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, que será realizada no departamento municipal de previdência dos servidores públicos do município, localizado na rua João Manoel, nº 50, 10º andar, auditório, em datas e horários estipulados em e-mail de convocação.

Validade

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: