Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia a abertura de Processo Seletivo para estagiários

Candidatos devem estar cursando nível superior de escolaridade; confira mais detalhes
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 14h51
Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia a abertura de Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, do estado do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento Municipal de Habitação, anunciou a abertura de seu novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de nível superior para estudante do curso de administração, bem como a formação de cadastro reserva, para futuras oportunidades.

Caso o candidato conquiste a aprovação e contratação, deverá exercer uma carga horária de 30 horas semanais. Conforme o site direcionado pelo edital oficial, a remuneração especifica para a categoria ofertada, será de R$ 7,31 (bolsa-auxílio) por hora de trabalho exercido.

Antes de efetuar a inscrição, o interessado deve estar enquadrado em dois requisitos que tem função de regularizar a participação no Processo, estes são:

  • Ter idade mínima de 16 anos até a data da inscrição;
  • Os candidatos deverão estar regularmente matriculados em instituições de ensino e com efetiva frequência no curso.

Inscrição

A inscrição para o Processo Seletivo deverá ser feita exclusivamente via internet, e os candidatos precisarão se cadastrar no Banco de Dados da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, pois com o cadastro, serão convocados de acordo com o perfil das vagas disponíveis.

Seleção

O Processo será constituído por uma etapa de provas objetivas. Conforme o edital oficial, as provas serão online, e ocorrerão às 14h do dia 16 de agosto de 2021. Os candidatos obtiverem 50% de aproveitamento na resolução da prova, serão aprovados. A lista dos aprovados será divulgada no Diário Oficial de Porto Alegre, além do contato que será feito via email.

Vigência

O edital oficial e os Processos Seletivos realizados para suprir as vagas publicadas, bem como o cadastro reserva, terão validade de seis meses, a contar da data de publicação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: