Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estágio de nível superior

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados no curso de direito; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 17h25
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estágio de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cursos de Direito e Ciências Jurídicas e Sociais. Para participar, os alunos devem estar matriculados em instituições de ensino conveniadas, cursando a partir do primeiro semestre, com no mínimo 16 anos, cursando no respectivo curso.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 6,76 a R$ 7,60 por hora.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, mediante o cadastro, disponível no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos até 22 de agosto de 2022 serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, a ser realizada no dia 29 de agosto de 2022, com início às 14h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: