Prefeitura de Porto Alegre - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados nos cursos de Direito e/ou Ciências Jurídicas e Sociais; confira
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 17h21
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Direito e/ou Ciências Jurídicas e Sociais.

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado em cursos de instituições de ensino de nível superior. Caso selecionado, o estagiário deverá atuar em jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os candidatos serão selecionados de acordo com o perfil de vagas disponíveis, sendo necessário efetuar o cadastro por meio do site da Prefeitura.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova, prevista para ser aplicada nas dependências do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Público, localizado na Rua João Manoel, nº 50, 10º andar, em data a ser divulgada posteriormente.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: