Prefeitura de Portelândia - GO promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação por prazo determinado; confira os detalhes
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 11h02
Prefeitura de Portelândia - GO promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Portelândia, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher cinco vagas com candidatos em níveis fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Física (1); Motorista de Transporte Escolar (3); e Monitor de Alunos - APAE (1), pelo prazo máximo de até 24 meses.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia de R$1.400,00 a R$2.886,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias úteis de 29 de abril de 2022 até 6 de maio do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Tancredo Neves, Qd.24 Lt. 05, S/N, Setor Sul. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de Análise Curricular, composta por Análise de Títulos, Experiência Profissional e Entrevista Técnica. Os requisitos serão pontuados de acordo com os critérios definidos no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: