Prefeitura de Portelândia - GO oferta mais de 30 vagas por meio de Processo Seletivo

Carga horária dos contratados será de 40 horas semanais, podendo ser distribuídas em escalas de plantão ou em oito horas diárias
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 16h37
Prefeitura de Portelândia - GO oferta mais de 30 vagas por meio de Processo Seletivo

Tem início no dia 11 de maio de 2021 o período de inscrição para o Processo Seletivo da Prefeitura de Portelândia, no estado de Goiás, que por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, prevê a contratação, por tempo determinado, de 34 profissionais, além da formação de cadastro reserva.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de Motorista de Ambulância (5); Fiscal de Pandemia Covid-19 (6); Assistente Administrativo - Cadastro de Pacientes (4); Vigilante em Unidade Pública de Saúde (3); Profissional de Limpeza (12); e Coveiro (4).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, ser alfabetizado, e para o cargo de motorista, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B" e curso especializado para condução de ambulância.

Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, podendo ser distribuídas em escalas de plantão ou em oito horas diárias. Já a remuneração será de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 mensais.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até o dia 17 de maio de 2021, exclusivamente na sala do Departamento de Protocolo, na Prefeitura de Portelândia, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. A inscrição é gratuita e o candidato interessado deverá comparecer ao local com os seguintes documentos e suas cópias:

  • Ficha de inscrição preenchida (anexo IV);
  • Currículo;
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Títulos.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos constará de análise de títulos, experiência profissional e entrevista pessoal, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de avaliação definidos no anexo III do edital. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, aquele candidato que: tiver maior nota na entrevista pessoal; tiver maior nota no critério de experiência profissional; tiver maior nota na referência ao critério de escolaridade, tiver maior nota no critério referente aos cursos apresentados; ou por sorteio público.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: