Prefeitura de Portelândia - GO divulga 11 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos alfabetizados e com ensino superior; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 14h25
Prefeitura de Portelândia - GO divulga 11 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Portelândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados e com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista de Transporte Escolar - CNH ''D'' (3); Professor de Ensino Fundamental e Infantil I (6); Professor de Educação Física (1); Psicólogo Escolar (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.671,33 a R$ 3.342,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por via presencial, no período de 18 a 21 de março, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Tancredo Neves, Qd.24 Lt. 05, S/N, Setor Sul. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação terá um prazo máximo de até 24 meses.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: