Prefeitura de Portelândia - GO anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e superior; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 09h18
Prefeitura de Portelândia - GO anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Portelândia anunciou a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e superior, para atender às necessidades urgentes da Secretaria Municipal de Educação, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Educação Física (1); Motorista de Transporte Escolar (3); Professor Educação Infantil e Fundamental I (1); e Cuidador de Alunos com Deficiência (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.212,00 e R$2.886,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 a 31 de agosto de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Tancredo Neves, Qd.24 Lt. 05, S/N, Setor Sul. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise curricular, composta por análise de títulos, experiência profissional e entrevista técnica.

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação terá um prazo máximo de até 24 meses.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: