Prefeitura de Porangatu - GO seleciona 21 Técnicos em Enfermagem

Prefeitura de Porangatu, em Goiás, abre seleção com 21 vagas para Técnico em Enfermagem com salário de R$ 678,00. Venha participar!
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 16h55
Prefeitura de Porangatu - GO seleciona 21 Técnicos em Enfermagem

Para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde, a Prefeitura de Porangatu, Estado de Goiás, realizará o processo seletivo 002/2013 com 21 vagas para Técnico em Enfermagem, onde uma é reservada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Esta seletiva será executada pela empresa Nursing Consultoria & Gestão em Saúde Ltda.

O cargo requer curso de nível Técnico em Enfermagem e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás (Coren - GO). A remuneração é de R$ 678,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 17 de outubro de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal e Saúde, localizada na Rua Rui Barbosa, nº. 03, Centro. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no item 5.2 do edital.

A seleção dos profissionais se dará por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para o dia 9 de novembro de 2013, às 13h, em local divulgado posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do edital de homologação do resultado de classificação no placar do Município e/ou meios disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: