Prefeitura de Porangatu - GO retifica novamente seletiva com 12 vagas

Terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 17h19
Prefeitura de Porangatu - GO retifica novamente seletiva com 12 vagas

A Prefeitura de Porangatu, Goiás, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, e destinado ao provimento de vagas nos cargos de Agente Administrativo Educacional (Merendeiro e Porteiro Servente), Pedagogia, Professor de Língua Portuguesa e Vigia. O documento corrige onde consta "Lei Municipal nº XX/2014", para "Lei Municipal nº 2.657/2014".

Em retificação anterior, foram alterados três itens, cujas redações continham erros de digitação, e inseridas informações a dois anexos, sobre as atribuições, carga horária e vencimento das oportunidades.

Ao todo serão disponibilizadas 12 chances, para o provimento de 40 horas aula ou semanais, conforme a função escolhida. A remuneração é de R$ 6,90 por hora ou de R$ 724,00 mensais.

Poderiam concorrer profissionais formados em nível fundamental ou superior na área do cargo pleiteado, que efetuassem as inscrições de 5 a 7 de novembro de 2014, na Secretaria de Educação de Porangatu, situada na Avenida Floriano Peixoto, nº 576, Centro.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis abaixo da notícia.

Compartilhe: