Prefeitura de Porangatu - GO divulga 20 vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 08h51
Prefeitura de Porangatu - GO divulga 20 vagas em Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Porangatu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas para contratação por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Psicóloga (1); Assistente Social (1); Monitora (7); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Cozinheira (2); Coordenadora (2); Secretária (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor que varia de R$1.212,00 a R$3.250,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procurador legalmente investido, no período de 6 de setembro de 2022 até o dia 16 de setembro do mesmo ano, das 7h30 às 17h30, na sede da Prefeitura de Porangatu, situada a Rua Goiás, nº 33-35, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, composta de avaliação de experiência profissional e apresentação de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato será de 12 doze meses, podendo ser renovado por igual período.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano ou conforme determinar a legislação vigente à época da contratação, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: