Prefeitura de Planaltina - GO publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 188 vagas ofertadas ao cargo de professor em diferentes áreas de atuação; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 15h41
Prefeitura de Planaltina - GO publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Planaltina, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem, por objetivo o preenchimento de 188 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores PII, a fim de atuarem nos Centros Municipais de Educação Infantil e Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de atuação: Pré-escolar e Séries Iniciais (174); Matemática (5); Língua Portuguesa (5); Educação Física (1); e Língua Inglesa (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura na respectiva área vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.884,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 28 de junho de 2022 até o dia 10 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao da validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado final, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: