Prefeitura de Planaltina - GO anuncia 179 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 12h43
Prefeitura de Planaltina - GO anuncia 179 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Planaltina anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 179 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor P II - Pré-escolar e Séries Iniciais (164); Professor P II - Matemática (5); Professor P II - Língua Portuguesa (3); Professor P II - Educação Física (5); Professor P II - Língua Inglesa (1); Professor P II - Ciências Físicas e Biológicas (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais ou conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.315,41.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 8h do dia 9 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2024, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma etapa de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de vigência do contrato será firmado com o candidato convocado para a contratação será de até um ano. É reservado a Secretaria Municipal de Educação o direito de proceder à contratação em número que atenda aos seus interesses, as suas necessidades e disponibilidade financeira.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final da fase I no site do Município de Planaltina, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: