Prefeitura de Piúma - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção visa à contratação temporária de 36 novos Salva-Vidas.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 18h01
Prefeitura de Piúma - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Piúma, no Estado do Espírito Santo, prorrogou o período de inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 36 novos profissionais para o cargo de Salva-Vidas.

Com jornada de trabalho de 200 horas mensais, em regime de escala, os profissionais contratados nesta seleção receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.024,43, bem como Auxílio Alimentação de R$ 359,70.

Os interessados poderão se inscrever agora até o dia 29 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, na Secretaria municipal de Turismo, que está localizada na Avenida Isaias Scherrer, nº 45, centro da cidade.

Poderão participar candidatos com Nível Fundamental completo e Curso de Formação ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). A classificação se baseará no resultado obtido no Curso de Formação.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Processo Seletivo, que terá prazo de validade até o dia 31 de março de 2018, podendo este ainda ser prorrogado até o dia 31 de dezembro do mesmo ano.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: