Prefeitura de Piúma - ES promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 13h19
Prefeitura de Piúma - ES promove um novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de Guarda Vidas, a fim de atuarem nas praias do município.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como curso de formação de salva vidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espirito Santo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.633,97, acrescido de ticket alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 2 de janeiro de 2023 até o dia 6 deste mesmo mês e ano, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 30 dias úteis, contados a partir da classificação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: