Prefeitura de Piúma - ES promove novo Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no Conselho competente; confira
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 17h27
Prefeitura de Piúma - ES promove novo Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Fonoaudiólogo, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Fonoaudiologia e registro no Conselho competente.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de até 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.910,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 28 de julho de 2023 até às 18h do dia 6 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo, títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações de que trata este edital terão vigência de até 12 meses a partir da data da assinatura do contrato administrativo, conforme a necessidade do Município, podendo ser rescindidas a qualquer momento, caso se extingam os motivos que deram origem às mesmas ou caso seja evidenciado insuficiência ou má conduta profissional do candidato, após devida avaliação.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contando da data de publicação da homologação do resultado final definitivo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: