Prefeitura de Piúma - ES informa novo Processo Seletivo para profissionais da educação

Contratados devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas, no período matutino ou vespertino, com salário mensal no valor de R$ 1,1 mil
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 10h29
Prefeitura de Piúma - ES informa novo Processo Seletivo para profissionais da educação

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de assistentes de sala - profissionais de apoio escolar.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar em carga horária semanal de 25 horas, podendo ser cumprida no turno matutino, das 6h30 às 11h30 ou vespertino, das 12h30 às 17h30, com salário mensal no valor de R$ 1.100,00. É importante destacar que após o retorno das atividades presenciais nas Unidades Escolares, o município poderá contratar até 68 profissionais de apoio escolar.

Interessados em concorrer devem ter formação superior na área, ou ser estudante de licenciatura plena na área da educação com no mínimo o sexto período concluído, ou ter nível médio na modalidade normal acompanhado de certificado na área da educação especial.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 6h do dia 26 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês e ano, observado o fuso-horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Prefeitura Municipal.

É válido destacar que os participantes inscritos na seleção serão avaliados por meio da contagem de pontos dos títulos, formação acadêmica e tempo de serviço declarados na ocasião das inscrições, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal, por meio de Termo Aditivo. Já as contratações decorrentes do edital terão vigência a partir da data da assinatura do contrato até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: