Prefeitura de Piúma - ES divulga oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 15h54
Prefeitura de Piúma - ES divulga oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Assistente Social (2) e Psicólogo (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.910,24 a R$ 3.686,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 29 de junho de 2023 até as 18h do dia 9 de julho de 2023, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados por meio na análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prorrogável por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: