Prefeitura de Piúma - ES anuncia Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 17h12
Prefeitura de Piúma - ES anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, ou sejam estudantes. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com R$ 150,00 ou R$ 300,00 por mês, conforme a quantidade de turmas, não podendo ultrapassar o período de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 10 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Piúma, localizada na Avenida Felicindo Lopes, nº 238, Bairro Acaiaca.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por avaliação da formação, obtida em curso de licenciatura concluído ou em desenvolvimento como estudante, e da experiência na docência nos anos iniciais do ensino fundamental.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: