Prefeitura de Piúma - ES anuncia novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio/magistério e/ou superior; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 12h01
Prefeitura de Piúma - ES anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Sala, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio/magistério e/ou superior em andamento ou completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.428,00 a R$ 2.037,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 9 de março de 2024 até às 23h59 do dia 17 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, formação acadêmica e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações de que se trata este edital terão vigência de até 12 meses, a partir da data da assinatura do contrato administrativo, conforme a necessidade do Município, podendo ser rescindidas a qualquer momento.

Validade

O prazo de validade é até 31 de dezembro de 2024, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: