Prefeitura de Piúma - ES anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de dois novos Eletricistas, confira o período de inscrição
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 09h13
Prefeitura de Piúma - ES anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura Municipal de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Eletricista, além de formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.360,00, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 500,00.

Vale lembrara que o contratado dos funcionários será pelo prazo de 12 meses, a partir da data da assinatura do contrato administrativo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além do curso na área de, no mínimo, 100 horas.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h do dia 14 ao dia 19 de dezembro de 2023, de acordo com o horário oficial de Brasília, de forma online, pelo site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados por meio na análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contando da data de publicação da homologação do resultado final.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: