Prefeitura de Piúma - ES anuncia 22 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 14h12
Prefeitura de Piúma - ES anuncia 22 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Guarda Vidas (20); Coordenador Supervisor (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, em regime de escala 12 x 36 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.708,98 a R$ 1.953,14, além de benefícios como ticket alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 28 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo tera validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de publicaçao deste Edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: