Prefeitura de Piúma - ES abre um novo Processo Seletivo

Vagas são destinadas para o cargo de Assistente de Sala; veja como participar
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 09h10
Prefeitura de Piúma - ES abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Piúma, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como finalidade realizar a admissão e formar cadastro reserva de Assistente de Sala.

Para se inscrever é necessário ter escolaridade entre níveis médio completo e superior em andamento ou completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais e receberá remuneração mensal de R$ 1.212,59, podendo esse valor receber complementação para equipará-lo ao valor do salário-mínimo nacional, caso seja superior a este valor em 2023.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir do dia 23 de março de 2023 até o dia 28 desse mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Seleção

A seleção será realizada em etapa única, constituída de prova de avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área.

O prazo para homologação do Processo Seletivo Simplificado em Designação Temporária é de 30 dias úteis, contados da data de publicação da classificação final dos candidatos aprovados, com prazo de validade até 31 de dezembro de 2023 a contar da data de homologação

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: