Prefeitura de Pitangueiras - PR anuncia Concurso Público para Guarda Municipal

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 12h00
Prefeitura de Pitangueiras - PR anuncia Concurso Público para Guarda Municipal

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pitangueiras realiza um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de três vagas para Guarda Municipal masculino (2) e feminino (1), em caráter efetivo.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, idade máxima de 45 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.400,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período das 9h do dia 12 de setembro de 2023 às 17h do dia 2 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do EPL Concursos, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 15 de setembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de novembro de 2023.

As demais etapas são formadas por: teste de aptidão física, com previsão para ocorrer no dia 10 de dezembro de 2023, avaliação psicológica, prevista para ser realizada no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, além de exame de saúde e pesquisa social, no provável período de 18 de fevereiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: