Prefeitura de Piranhas - GO divulga novo Processo Seletivo de 40 vagas

A seleção se destina para a contratação de profissionais por período temporário a de excepcional interesse público
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 14h30
Prefeitura de Piranhas - GO divulga novo Processo Seletivo de 40 vagas

A Prefeitura de Piranhas, no estado de Goiás, torna públicas as inscrições para seu novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 40 profissionais por período temporário de acordo com os interesses públicos, destinado a contratação de Auxiliar Administrativo (10), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Eletricista em Manutenção (1), Fiscal em Tributos (3), Motorista (8), Operador de Máquinas (3), Pedreiro (3), Recepcionista (4), Tratorista (2), Zelador (4) para atuação na Secretaria Municipal de Administração e Gestão.

Os requisitos para esses profissionais são a escolaridade de nível fundamental e médio, além da habilitação necessária exigida no edital para os cargos de motorista e tratorista. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de um salário mínimo a R$ 1.588,90.

Procedimentos para a inscrição e seleção:

A inscrição deverá ser efetuada, entre nos dias 8 a 17 de setembro de 2021, das 8h às 13h, por meio da entrega dos documentos exigidos no edita e currículo atualizado na Secretaria Municipal de Administração e Gestão, que fica no endereço da Avenida Independência, nº700, praça Santo Antônio, Centro, de forma gratuita.

A seleção será por meio da análise curricular e a classificação dos candidatos será feita com base na soma dos pontos obtidos na avaliação curricular e entrevista.

O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito Municipal e divulgado na Imprensa Oficial do Município até o dia 1º de outubro de 2021.

Vigência:

O Processo Seletivo terá vigência até 11 de outubro de 2022, prorrogável por mais 12 meses, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal, conforme Lei Municipal n. 057/2021 e Decreto nº 186/2021, que autorizou a contratação dos servidores.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: