Prefeitura de Piquet Carneiro - CE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de supervisor; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 15h44
Prefeitura de Piquet Carneiro - CE realiza novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Piquet Carneiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, destinado à contratação de Supervisores, a fim de atuarem no Programa Primeira Infância no SUAS - Programa Criança Feliz.

Para concorrer a esta oportunidade disponível, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 13 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Zacarias Pinheiro da Silva, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 28 de janeiro de 2022. A prova terá duração máxima de 120 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos. Além, da etapa anterior, os candidatos também serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: