Prefeitura de Piquet Carneiro - CE informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca preencher sete vagas, bem como formação de cadastro reserva, disponíveis no Programa Primeira Infância no Suas/Programa Criança Feliz
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 15h56
Prefeitura de Piquet Carneiro - CE informa novo Processo Seletivo de ensino médio

A partir do dia 25 de janeiro de 2021 poderão ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Piquet Carneiro, no estado do Ceará, que visa à contratação de profissionais de ensino médio para atuação no Programa Primeira Infância no Suas/Programa Criança Feliz.

Serão preenchidas sete vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas ao cargo de visitador social, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 965,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 28 de janeiro de 2021, no Auditório Municipal Sabino Chagas Sales do município de Piquet Carneiro, situada na rua Zacarias Pinheiro da Silva, s/nº, centro (por trás do CVT), no horário das 8h às 12h, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo II) devidamente preenchido e dos demais documentos especificados no edital.

Como método de classificação, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova objetiva e análise de currículo. É importante destacar que a prova será caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos, e está prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2021, com duração máxima de 120 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado parcial ou por igual período, contados a partir da divulgação do resultado oficial. Ressaltando que esta vigência, abrange tão somente, os candidatos aprovados, relacionados na lista de classificados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: