Prefeitura de Piquet Carneiro - CE anuncia Processo Seletivo para voluntários

A oportunidade é para atuar no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 15h11
Prefeitura de Piquet Carneiro - CE anuncia Processo Seletivo para voluntários

No estado do Ceará, a Prefeitura de Piquet Carneiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas para atuação voluntária no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Assistentes de Alfabetização, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de cinco horas semanais por turma, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 150,00 por turma. É permitido ao Assistente de Alfabetização a atuação em no máximo oito turmas.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 15 de agosto de 2022 até o dia 16 de agosto do mesmo ano, na Secretaria de Educação, com sede na praça Mariano Aires, s/n Centro. No ato da inscrição o candidato deverá declarar em qual Escola irá concorrer à vaga, assim como entregar o currículo padronizado e as respectivas cópias comprobatórias de escolaridade e experiência profissional no magistério.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: