Prefeitura de Pinheiros - ES torna pública realização de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a selecionar e formar cadastro reserva de profissionais de diferentes áreas; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 16h56
Prefeitura de Pinheiros - ES torna pública realização de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pinheiros, no Espirito Santos, tornou pública a realização do Processo Seletivo que visa contratar e formar cadastro reserva de profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo.

As vagas disponíveis são para os cargos de assistente social, educador físico, fonoaudiólogo, psicólogo, ajudante de pedreiro, auxiliar de educação infantil, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de serviços gerais, braçal, instrutor de música, merendeira, merendeira/auxiliar de serviços gerais, monitor de transporte escolar, motorista, pedreiro, profissional de apoio/cuidador de aluno especial e zelador e escolar.

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Carga horária, salários e requisitos

A carga horária das funções vai de 20 a 44 horas semanais, e os profissionais receberão salários que variam de R$ 1.212,00 a R$ 2.690,00. Os contratos de trabalho deverão ter tempo máximo de um a dois anos, dependendo do cargo.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter ensinos fundamental e médio completos, curso na área em que deseja atuar, experiência profissional, ser estudante de licenciatura de cunho pedagógico, entre outros requisitos.

Inscrições e etapas de seleção

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, das 8h do dia 2 de dezembro de 2022 às 23h59 do dia 6 do mesmo mês e ano.

A seleção será feita através de uma classificação preliminar baseada nos requisitos estabelecidos para cada cargo. Na segunda etapa, esses requisitos, os títulos e a experiência profissional serão comprovados.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: