Prefeitura de Pinheiros - ES realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 08h40
Prefeitura de Pinheiros - ES realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pinheiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Enfermagem.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja domiciliado no município de Pinheiro (ES), esteja regularmente matriculado no curso da área para a qual se candidatar, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 850,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 e 5 de agosto de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Agenor Luís Heringer, nº 231, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, ou se esgotar o cadastro de reserva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: