Prefeitura de Pinheiros - ES divulga Processo Seletivo para vários cargos

Seletiva conta com mais de 62 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 17h03
Prefeitura de Pinheiros - ES divulga Processo Seletivo para vários cargos

A Prefeitura de Pinheiros, no Estado do Espírito Santo realiza um novo Processo Seletivo, que objetiva cadastro reserva e contratação temporária, de pessoal para atuação nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.

Existem 55 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior nos cargos de: Agente Social; Assistente Administrativo; Auxiliar de
Serviços Gerais (19); Assistente Social (1); Atendente Educacional Especial (6); Auxiliar de Secretaria (3); Cuidador Social (4); Psicólogo; Eletricista; Merendeira (9); Merendeira/ Auxiliar de Serviços Gerais (1); Monitor de Transporte Escolar (7); Motorista (2); Pedreiro (1); Trabalhador Braçal (3); Vigia/ Porteiro (3).

Será pago mensalmente aos novos servidores, salário que varia de R$ 937,00 a 1.874,00, para que se cumpra as atividades de trabalho em jornada de 20 a 44 horas semanalmente.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 6 a 8 de março de 2017, nos departamentos de origem da vaga pleiteada, sendo: na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, Centro; e no CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social, situado na Rua Arlindo Chaves, s/nº, no Bairro Niterói.

O atendimento para inscrições nos locais citados acima será de 8h às 11h e de 13h às 16h, conforme foi estabelecido no edital completo disponibilizado em nosso site.

A avaliação para efeito da classificação dos candidatos inscritos, será por meio de Tempo de Serviço e Titulação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: