Prefeitura de Pinheiros - ES divulga Processo Seletivo para docentes

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos com base nos critérios estabelecidos no edital
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 15h42
Prefeitura de Pinheiros - ES divulga Processo Seletivo para docentes

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Pinheiros realiza um novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Professores (Habilitados e Não Habilitados), em Regime de Designação Temporária, para atuação no Sistema Municipal de Ensino.

As oportunidades são para as áreas de: Ensino Fundamental - Séries Iniciais (1º ao 5º ano); Empreendedorismo; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geografia; História; Educação Física; Inglês e Artes.

Quando contratado para atuar em Escolas de Tempo Integral, este profissional terá carga horária mínima de 7 horas de permanência diária, perfazendo uma jornada semanal, mínima, de 35 horas, cumpridas totalmente no interior da escola. A remuneração varia de R$ 2.758,30 a R$ 3.797,46.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 1 a 5 de dezembro de 2022, no site da Prefeitura.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos com base nos critérios estabelecidos no edital.

As contratações serão feitas pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado no interesse da administração.

Já a validade deste Processo Seletivo será por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: