Prefeitura de Pinheiros - ES abre novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas correspondem a todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 10h42
Prefeitura de Pinheiros - ES abre novo Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Pinheiros abrirá inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação de 11 profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde do município.

Há oportunidades para profissionais nas funções de Auxiliar de Clínica Odontológica (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Farmacêutico (1), Odontólogo ESF (1), Técnico de Enfermagem (5) e Motorista.

Vale lembrar que estas vagas são para todos os níveis de escolaridade, e que oferecem jornadas de trabalho que variam de 30 a 44 horas semanais e remunerações que vão de R$ 937,00 a R$ 3.500,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 20 de julho de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua João Soares de Moura Filho, s/nº, no bairro Santo Antônio.

O processo de seleção compreenderá de inscrição, classificação, chamada e contratação dos candidatos, nos termos presentes no edital em nosso site. O prazo de validade dos contratos será de 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: