Prefeitura de Pinhalzinho - SP retifica novo Concurso Público

O município tem como objetivo o preenchimento de dez vagas; veja com concorrer
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 16h17
Prefeitura de Pinhalzinho - SP retifica novo Concurso Público

No estado do São Paulo, a Prefeitura de Pinhalzinho anuncia a retificação de seu novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de dez vagas.

De acordo com o documento (retificação I) houve prorrogação no período de inscrições, de modo que possam ser realizadas até o dia 9 de outubro de 2022. Além disso, o conteúdo programático de conhecimentos específicos também foi alterado, dentre outros subitens.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

Guarda Civil Municipal - 2ª Classe (masculino) (8); Guarda Civil Municipal - 2ª Classe (feminino) (2).

A carga horária a ser cumprida pelo profissional que tiver a contratação efetivada será de 40 horas semanais. A remuneração mensal é no valor de R$ 1.526,79, acrescido de 30% de periculosidade e mais 5% de Poder de Polícia.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter idade mínima igual ou superior a 18 anos; ter estatura mínima descalço de 1,65m, quando do sexo masculino, e 1,55m quando do sexo feminino; possuir ensino médio completo; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não apresentar antecedentes criminais; possuir CNH A/B.

As inscrições podem ser realizas apenas via internet, por meio do site da organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$ 12,00.

O presente concurso será composto das seguintes fases: prova objetiva; teste de aptidão física (TAF) e exame antropométrico; avaliação psicológica; exames médicos (saúde física e mental e exame toxicológico); investigação social; curso de formação. A prova objetiva está prevista para o dia 13 de novembro de 2022.

A validade do Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: